Pages

Ads 468x60px

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Shadow of Colossus(part 2)

                                                           shadow of colossus(part 2)



            Bem voltando a esse tal de ''black bird'' eu joguei o jogo e achei algumas coisas interessantes,subi no tal secret garden(nao e muito especial e facil subir nele)depois eu explico como sobe nele,bem eu procurei e achei tres blocos de figuras que nao me interessei e voltei  a procurar mais coisas{...}
depois de nada encontrado voltei aos blocos,e percebi que ja vi em algum lugar antes,entao olhei no mapa(eu tenho o mapa completo com todas as coisas)dei eu fui procurar...achei quatro lugares onde tinha a semelhança entre esses blocos entao juntei todos eles e deu exatamente uma cruz.entao parei de jogar por que senti uma coisa estranha...o jogo me deixou estranho.....procure voce mesmo agora acho que ja dei muitas dicas hehe e boa sorte :).

0 comentários:

Postar um comentário